NovoDia Cafés lança em Angola novas cápsulas para consumo “HOME” e profissional

  • Marca portuguesa apresenta no mercado angolano cápsulas de café destinadas à Linha “Home”, com características inovadoras.
  • NovoDia Cafés propõe ainda uma nova solução para a Linha Profissional: um conjunto máquina + cápsulas, que se distingue pela eficiência, funcionalidade e carácter prático.

Torres Vedras, 7 de Abril de 2014

 

A Novo Dia Cafés, empresa do Grupo Riberalves, acaba de lançar no mercado angolano as suas mais recentes propostas para o consumo de café. Já disponíveis estão as novas cápsulas de café da Linha “Home”, compatíveis Nespresso* e de características inovadoras; ao mesmo tempo, a marca propõe uma nova solução para a Linha Profissional, com um conjunto “máquina + cápsulas” que se distingue pela eficiência, funcionalidade e carácter prático.

“Angola é para nós um dos mercados internacionais mais importantes. Entrámos no país há dois anos, com uma estratégia focada num serviço de qualidade e proximidade. As novas soluções que apresentamos, tanto para a Linha “Home” como Linha Profissional, vão ao encontro disso mesmo”, afirma Bernardo Alves, director geral da empresa.

Cápsulas NovoDia Cafés // Linha “Home”

As cápsulas NovoDia Cafés da Linha “Home” constituem uma aposta na qualidade e no sabor, mas também na total compatibilidade a preço competitivo. Para entrar no mercado, a marca garantiu uma tecnologia exclusiva capaz de assegurar elevados padrões de qualidade. As cápsulas NovoDia Cafés foram desenvolvidas com o objectivo de optimizarem o funcionamento das máquinas, graças a um sistema de abertura inovador, não perfurado, que evita o habitual efeito por pressão. Esta é uma novidade importante no mercado, pelos benefícios ao nível da utilização, fiabilidade e longevidade das máquinas. Ao mesmo tempo, graças a um sistema de seis canais que optimiza a circulação de água, a qualidade do café é superior. As cápsulas NovoDia Cafés estão disponíveis em Angola na grande distribuição e também no retalho, com uma gama que inclui seis cafés distintos: café intenso; café suave; descafeinado; mini-capuccino; a novidade caramelo e baunilha; e a primeira cápsula exclusivamente vocacionada para a responsabilidade social, através do Programa Alimentar Mundial das Nações Unidas: o “Earth Coffee”.

“O nosso objectivo é garantir qualidade, compatibilidade total e um bom preço. Queremos surpreender pelos sabores, aroma e cremosidade e oferecer aos consumidores uma excelente alternativa para beberem café”, explica Bernardo Alves.

Máquina + Cápsulas NovoDia Cafés // Linha Profissional

Para a Linha Profissional, a NovoDia Cafés propõe uma nova solução especialmente indicada para uma utilização em que o serviço do café é menos frequente. Assim, surge um novo conjunto máquina + cápsulas que se destaca pela eficiência, funcionalidade e carácter práctico: a máquina não tem despesas acessórias (manutenção) e não exige equipamentoscomplementares (moinhos, etc.); as cápsulas garantem um café com doses uniformes e de qualidade superior (café hermeticamente fechado, sem perda de características no moinho); e o abastecimento é feito com água engarrafada.

“Os factores diferenciadores são exactamente a facilidade de utilização, o carácter prático, a economia e a qualidade. Esta é a solução ideal para o mercado angolano”, considera Bernardo Alves.

Sobre a empresa NovoDia Cafés

A empresa NovoDia Cafés foi fundada em 1950 e integra o Grupo Riberalves desde 1998. Em 2007 o Grupo Riberalves concretizou a aquisição da totalidade do capital e encetou uma reestruturação da marca, apontando a novos objectivos e mercados. Hoje, o NovoDia Cafés está a implementar-se no mercado português, mas está também presente em países como Angola, Estados Unidos, Canadá, França e mercados do Leste europeu. O café constitui 85% dos produtos comercializados.

*Nespresso é uma marca da Nestlé S.A. sem qualquer ligação à Novo Dia Cafés.