NovoDia Cafés voltam a “desfilar” na ModaLisboa

  • NovoDia Cafés estreita associação com a ModaLisboa e volta a ser café oficial de um dos eventos de referência na moda portuguesa.
  • Marca do Grupo Riberalves lança passatempo inovador para os apaixonados do café: quer ganhar um Novo Dia todos os dias?

Torres Vedras, 12 de Março de 2015

 

A NovoDia Cafés entra em 2015 a estreitar a relação com a Moda Lisboa e, depois da associação estreada no ano passado, volta a ser a marca de café oficial de um dos mais importantes eventos de moda portugueses. A partir de amanhã, sexta-feira, e até ao próximo domingo, a marca do Grupo Riberalves fará “desfilar”, no Pátio da Galé, em Lisboa, o seu mais recente produto: as novas cápsulas de café para consumo caseiro. Paralelamente, na página oficial de Facebook NovoDia Cafés – https://www.facebook.com/pages/Novo-Dia-
Cafes/ – será lançado um passatempo em que os verdadeiros apaixonados pelo café podem ganhar 365 cápsulas de café. Um NovoDia todos os dias!

Depois das parcerias com a Aldeia Natal de Lisboa, Rock in Rio ou Optimus Alive, a NovoDia Cafés prossegue a sua estratégia de presença em grandes eventos, repetindo agora o “desfile” na ModaLisboa, um evento que apresenta o trabalho de 30 criadores nacionais. O tema da presente edição – Curiouser – é subordinado a uma ideia de curiosidade, de visão, de vontade pela exploração de novos caminhos no processo criativo. Para além das apresentações de nomes consagrados, a Moda Lisboa Curiouser mostra ainda o Sangue Novo que, no fundo, aponta aos novos caminhos da moda portuguesa.

“Também a NovoDia Cafés é uma marca de futuro, a cumprir novos caminhos de originalidade e inovação. Estamos muito entusiasmados com o estreitar desta relação com a Moda Lisboa, que realça a presença da marca em Lisboa, cidade onde temos vindo a trabalhar e a apostar muito”, explica Bernardo Alves, director-geral da NovoDia Cafés.

A NovoDia Cafés lançou, em 2014, uma gama de cápsulas compatíveis Nespresso*, com sistema de abertura e de circulação de água inovadores, em benefício da qualidade do café e do funcionamento das máquinas. As seis referências disponíveis são as seguintes: Intense, Smooth, Decaf, as novidades Mini Cappuccino e Caramelo & Baunilha, e ainda o Earth Coffee – o café socialmente responsável, desenvolvido em conjunto com o Earth Group, em apoio ao Programa Alimentar Mundial das Nações Unidas.

A empresa NovoDia Cafés foi fundada em 1950 e integrou o Grupo Riberalves em 1998, quando foi adquirido 70% do capital da empresa. Em 2007, o Grupo Riberalves avançou para a compra dos restantes 30% e encetou uma reestruturação da marca, apontando a novos objectivos e novos mercados. O café constitui 85% dos produtos comercializados.